01/10/2012

Sombra lilás e azul

   Oi amores, tudo bem com vocês? Eu estava morrendo de saudades de postar tutoriais pra vocês, é que meu PC me deixou na mão uns dias e por isso não pude postar nada, mas hoje Graças a Deus ele deu uma trégua e eu pude postar esse foto tutorial pra vocês. Dessa vez eu usei lilás e azul e espero muito que vocês gostem. Vamos conferir:


1- Começando sempre com um fixador de sombras em toda a pálpebra;
2- Vamos aplicar a sombra nº 1 (meslado de lilás cintilante) na pálpebra móvel, menos no cantinho externo;
3- Agora vamos aplicar a sombra nº 2 (azul opaco) no canto externo indo até o centro encontrando com o lilás;
4- Com um pincel menor vamos aplicar a sombra nº 3 (preta levemente cintilante) no canto externo fazendo um V e dando profundidade;


5- Vamos esfumar um pouco as bordas para o acabamento ficar mais suave;
6- Com a ajuda de um pincel de corte chanfrado vamos aplicar a sombra preta em toda a parte de baixo do olho bem rente a raiz dos cílios;
7- Agora vamos pegar um pouco da sombra de nº 4 (branca bem cintilante) e iluminar o cantinho interno do olho;
8- Com a sombra nº 5 (branca opaca) vamos iluminar abaixo da sobrancelha;


9- Com o delineador preto vamos fazer um traço médio e levemente puxado;
10- Lápis preto na linha d'água em cima e em baixo;
11- Esse passo é opcional, com a ajuda do pincel de corte chanfrado ou reto, vamos aplicar um pouco de Glitter 3D em toda a parte inferior dos olhos para dar um toque de glamour. 
12- Bastante rímel preto e quem quiser pode aplicar cílios postiços.



   E essa é a make pronta. Na pele, como sempre, usei base matte, corretivo liquido e um pouco de pó compacto. Blush levemente rosado e batom rosa claro com um pouco de gloss. Eu recomendo essa maquiagem pra noite por conta do preto e do Glitter.
   Bom gente essa foi a dica de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado,façam as adaptações de vocês, fiquem com Deus e até o próximo tutorial.


                                                                                                                Beijokas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!