15/02/2013

Testei e gostei: Pó Extra Lasting Avon

   Oi gente tudo bem com vocês? Bom, hoje vim trazer a primeira resenha do Blog \☺/ e decidi falar de um pó que eu experimentei e ameeeeeei, sem dúvidas foi o melhor que eu testei até hoje, sei que existem muitos outros pós excelentes no mercado, mas nem todos tem custo benefício que esse tem. Estou falando do pó Extra Lasting Avon. 



     Essa semana postei uma foto na fanpage do face falando que tinha experimentado várias marcas e que esse tinha me conquistado.



     A embalagem é linda, vêm com 11 gramas de produto (um tamanho muito bom). Tem um espelho com um ótimo tamanho, dá pra gente se ver bem. Contém FPS 15.



     Também acompanha uma esponjinha, mas prefiro aplicar com um pincel para pó.


     Na caixinha do pó fala o seguinte: '' Pele perfeita e natural durante todo o dia. O novo pó compacto de longa duração da Avon permanece na pele por até 18 horas*. Dua fórmula stay fresh proporciona resistência da cor, uma aparência natural e livre de brilho. Com FPS 15 que ajuda a proteger a pele contra os raios UVB.
*Baseado em estudos realizados com consumidoras.



     A minha cor é a Medium deep/mel.
     Gente, esse pó realmente dura muito na pele, tem uma textura fina, fica bem natural e a minha pele  fica oleosa no verão por usar protetor solar, mas pó funcionou muito bem porque segurou a oleosidade por um bom tempo. Pra mim é perfeito porque gosto de aplicar pouco produto pra não ficar carregado e com ele eu não preciso retocar várias vezes ao dia. Realmente cumpriu o que prometeu. Por isso dou 5 pontos pra ele.



     Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da resenha, comentem, fiquem com Deus e até a próxima.

                                                                                                                           Beijokas 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!