22/04/2013

Testei: Lápis Carbon Dailus PRO

     Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto que eu estava muito curiosa pra testar porque já tinha visto várias blogueiras falando muito bem, estou falando do lápis Carbon da nova linha PRO da Dailus. Queria muito testar o lápis preto, porque é a cor de lápis que eu mais uso, mas quando fui comprar o meu já tinham acabado os lápis dessa cor e eu acabei comprando o de cor Grafite porque quando testei no dorso da mão na loja achei uma cor muito interessante e o lápis macio, mas quando cheguei em casa e testei na linha d'água não ficou tão bonito assim. Vamos as fotos:

A embalagem é preta, com os detalhes na cor prata e vem gravado a data de validade 

Já vem apontado e possui 1,60 gramas 

Olhem a cor grafite bem pigmentada na minha mão

Olhem que fica suave na linha d'água, para ele aparecer é necessário que você aplique bastante 

Quando a gente passa como delineador ele mostra mais os brilhinhos prateados.

     Bom, eu sinceramente esperava que fosse mais pigmentado pela forma que outras blogueiras falavam dele, mas também acho que o preto deve ser mais pigmentado, não esqueçam que essa é a cor grafite. Mas pelo preço de R$ 9,80 ta valendo. Pras meninas mais discretas ele é ótimo. Tirei um pontinho pela pigmentação, mas ainda vou testar o preto pra saber se fica como eu gosto. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.

        


                                                                                                                            Beijokas  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!