30/09/2015

Sombra azul e dourado

     Oiii gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer pra vocês um foto tutorial usando sombras nas cores: azul, dourado e um toque quase imperceptível de preto da paleta de sombras 3D da Jasmyne  que acredito que muitas de vocês tem em casa, se não tiverem essa , usem o que vocês tem em casa com cores parecidas. Espero que vocês gostem, vamos conferir:

Produtos utilizados:



Passo a Passo:



1- Vamos começar utilizando um corretivo para ajudar a fixar a sombra, aplicando em toda a pálpebra com o dedo mesmo.



2- Em seguida com a ajuda de um pincel gordinho de esfumar vamos depositar essa sombra azul linda que fica na parte de cima da paleta no canto externo do olho subindo para o côncavo e com esse mesmo pincel você esfuma as bordas do côncavo.
Dica: Você pode utilizar aqueles pinceis com esponjinha para aplicar sombras 3D porque com as esponjinhas você consegue depositar melhor o produto, mas eu particularmente gosto de pinceis com cerdas. 



3- Agora com um pincel lápis vamos aplicar um pouco da sombra preta da paleta no cantinho externo para criar uma profundidade, mas não leva essa cor para o côncavo e fica só nesse cantinho.



4- Vamos pegar um pincel de sombras e aplicar a terceira sombra dourada clara da parte superior da paleta no comecinho da pálpebra indo do canto interno até o centro.



5- Encontre esse dourado com o azul esfumando para não ter marcações e uma cor se unir a outra, em seguida aplique essa sombra no cantinho interno inferior do olho.



6- Vamos pegar um pouco de sombra solta bege para iluminar abaixo da sobrancelha, isso a deixa mais arqueada e bonita.



7- Agora com um pincel de corte chanfrado vamos voltar com a sombra azul e aplicar no centro inferior do olho.



8- Com esse mesmo pincel vamos aplicar um pouco da sombra preta no cantinho externo inferior do olho.
Dica: Pode ser aplicado um lápis preto, azul ou bege na linha d'água, fica a critério de vocês.



9- Com um delineador liquido preto (pode ser em caneta ou em gel também) vamos fazer um traço fino no cantinho interno engrossando um pouco mais do centro para o fim e no final vamos puxar um gatinho.


10- Vamos caprichar na máscara de cílios aplicando bastante camadas nos cílios superiores e inferiores para dar o acabamento final.

Resultado Final:



     E esse é o resultado final, na pele usei o primer da Mary Kay, Base TimeWise da Mary Kay, pó compacto da Mabelline, Blush iluminador da Fenzza e um batom liquido levemente coral da linha Intense de O Boticário.

     E é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas, façam as adaptações de vocês aí em casa, depois me contem nos comentários se vocês reproduziram porque eu gosto de saber. Fiquem com Deus e até a próxima.



 Beijokas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!