28/10/2015

Batom liquido Matte kiss me Eudora Soul

     Oi gente, tudo bem com vocês? 
     Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um produto que eu comprei semana passada e tenho usado bastante. Estou falando do batom  liquido Mate kiss me Eudora Soul.
     Ando em uma fase muito forte de batons líquidos mate, os uso mais do que os em acabamentos cremosos ou cintilantes. Dá pra usá-los durante o dia ou durante a noite e compor makes simples ou mais elaboradas dependendo da escolha da sombra. E por isso senti curiosidade em conhecer a formula do batom liquido da Eudora e comparará-lo com outros batons que eu tenho. Gostei bastante dele e por isso resolvi vir falar aqui pra vocês.



     Ele vem nessa embalagem de papel amarela contendo todas as informações do produto. A embalagem é plástica, resistente e comprida. Vêm com 7,2 ml de produto que é uma ótima quantidade e dura bastante. O meu é na cor Rosa Corada da Praia.

O que a marca diz sobre o produto:
Soul é a marca que traduz as tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo para você se expressar do seu jeito. Kiss me Batom liquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua fórmula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Com uma textura incrível de aplicação extremamente confortável nos lábios.



     O aplicador é aquele normal de gloss e essa cor é muito linda, além de ter longa duração.



     A consistência dele é bem leve, fácil de espalhar, porém tem que ter um pouco de cuidado para aplicar nos lábios porque ele pode manchar um pouquinho.




     Quando eu tirei essa foto tinha acabado de aplicar, mas depois ele fica sequinho e confortável, você não sente os lábios ressecados com ele. Uma dica boa para a aplicação e a duração desses batom é você passar um pouco de Lip Balm nos lábios antes da aplicação. Essa dica evita que o batom craquele no decorrer do dia e faz a cor durar por mais tempo.

     O que eu achei do produto?
     Gostei muito da fórmula do batom porque ela é bem confortável, quando o aplico sem o lip balm ele craquela um pouco no centro dos lábios, mas quando o aplico com o Lip Balm por baixo ele fica perfeito nos lábios por bastante tempo. A cor dele é linda, consigo usar em qualquer ocasião do meu dia. Recomendo sim. Nota 10!



     A marca tem disponível outras cores desse batom, uma mais linda que a outra. Aqui onde eu moro (Gravatá-PE) eu compro Eudora com a minha amiga linda Gaby Santos. 

     E é isso amores. Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Deixem nos comentários se vocês já usaram essa linha de batons da Eudora. Fiquem com Deus e até a próxima.



Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!