04/10/2015

Resenha: Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado da Dailus

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     Hoje vim trazer a resenha de uma máscara que está sendo minha preferida do momento, se trata da máscara Extra Longo e Curvado da Dailus. A Dailus está se superando na qualidade dos produtos, já tive a oportunidade de usar outros produtos da marca e tenho gostado bastante, mas vamos ao assunto:




     A embalagem é bonita, gordinha no centro e vai afinando nas pontas. Vem dizendo o efeito que a máscara promete e diz que é enriquecida com óleo de argan, que hidrata os fios. Informa a data de validade e a quantidade que vem de produto que é de 16 ml.




     O aplicador é de silicone, gordinho no centro e vai afinando na ponta, com cerdas curtas e isso facilita muito na hora de aplicar porque deposita o produto e penteia os fios deixando-os alinhadinhos. 




Sem nada

1ª Camada

2ª Camada
     O que eu achei do produto?

     Ele cumpre o que promete, deixa os cílios lindos, bem curvados e definidos do jeito que eu gosto, por isso só estou usando ele todos os dias. Vocês podem aplicar mais camadas para um efeito mais power e se usarem com um curvex fica ainda melhor, principalmente aquelas meninas que tem os cílios retinhos. Ele só suja um pouco na hora que você está aplicando, mas é só esperar secar e limpar onde borrou com um cotonete. A minha não é a prova d'água, mas ela não fica manchando a pálpebra no decorrer do dia e não dá trabalho para remover. Está aprovadíssima. Nota 10!

                                                                                                     



                         

 Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário é muito importante pra mim!